Topo

Flayslane avisa Pyong que foi chamada no confessionário: "Não teve nada"

BBB 20: Flayslane conta para Pyong que foi chamada ao confessionário - Reprodução/Globoplay
BBB 20: Flayslane conta para Pyong que foi chamada ao confessionário Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/02/2020 20h47

Discretamente, Flayslane avisou a Pyong que foi chamada ao confessionário para falar sobre os acontecimentos da Festa Guerra e Paz, já que internautas pediram a expulsão do hipneologo por ele ter passado a mão na cantora e tentado beijar Marcela: ""Eu falei que você sempre me respeitou. Falei que não teve nada".

Pyong assentiu e a dupla encerrou o assunto. Mais cedo, hipnólgo conversou com Marcela também para pedir desculpas e a ginecologista procurou tranquilizá-lo: "Você estava engraçado, divertido, ótimo, estava todo mundo muito bêbado, só tem um pontinho. Segundo a sister, o ideal era evitar falar sobre o assunto: "Às vezes as pessoas não viram tudo na íntegra e a gente vai ficar tendo essas conversas?".

Nas redes sociais, Sammy Lee, mulher de Pyong também falou sobre o assunto: "Eu sei que tem muita gente esperando um posicionamento meu. Eu agradeço demais o carinho, as inúmeras mensagens, é muito bom saber que tem tanta gente mandando energias positivas, carinho, amor... Mas tenho que explicar umas coisas aqui para vocês. O Jake já está para nascer, eu tenho focado as minhas energias todas nisso e não quero que energias de coisas exteriores atrapalhem esse momento tão importante".