Topo

Funkeiro Kevin O Chris toma "toco" de Faustão e dribla censura em música

Funkeiro pede para cantar outra música, mas Faustão barra - Reprodução/TV Globo
Funkeiro pede para cantar outra música, mas Faustão barra
Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

09/02/2020 18h31

O funkeiro Kevin O Chris pediu para cantar mais uma música do seu repertório, mas o apresentador Fausto Silva barrou, durante participação no "Domingão do Faustão", hoje à tarde.

"Eu queria mostrar mais uma, que está 'explodidaça'", pediu ele, entusiasmado. "Eu tenho a impressão que o Cris, o Jaime, explicaram pra você. Nós temos menos [tempo de] programa hoje, porque o 'Domingão' termina às 20h, depois tem o 'Fantástico' e, em seguida, o 'BBB', além do jogo do Brasil no Pré-olímpico...", desconversou Faustão.

Não satisfeito, Kevin insistiu. "Então deixa eu cantar só o refrão?", pediu. Diante da insistência (e da saia justa), Faustão então deixou. "Vai lá, canta só o refrão. Depois o Cris e o Jaime se viram".

Kevin O Chris é hoje o mais estourado nome do funk no Brasil. Todos querem uma parceria com ele. De Drake a Safadão, é tanto pedido por um feat, afinal todos querem estar próximos ao cara que mais bombou em hits nos últimos meses. Acredita-se que ele tenha emplacado de 10 a 15 hits em 2019. Ninguém alcançou tal feito.

"Arrasta a pepe*a no chão"

Antes disso, o funkeiro cantou um de seus principais hits, "Evoluiu", com mais de 72 milhões de visualizações no YouTube. Na letra original diz: "Que se fod* a minha ex | Que hoje tem baile da Gaiola | Arrasta a pepe*a no chão" (Ouça a música, sem censura, em vídeo abaixo)

Pepe*a é um termo popular que se refere à vagina da mulher. No programa, a produção trocou a letra para "arrasta no chão".

Essa não foi a primeira vez que o "Domingão" censurou a letra de uma música. Em dezembro, Pocah mudou a letra da canção Não Sou Obrigada: o refrão "ninguém manda nessa 'rab*'" virou 'ninguém manda nessa gata'" durante o programa.