Topo

Guilherme resiste à investida de Bianca e beija Gabi

BBB 20: Bianca investe em Guilherme durante festa - Reprodução/Globo
BBB 20: Bianca investe em Guilherme durante festa Imagem: Reprodução/Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/02/2020 05h19Atualizada em 09/02/2020 15h51

Bianca bebeu demais e começou a ver Guilherme com outros olhos durante a festa Guerra e Paz, na madruga de hoje no BBB 20. A maquiadora, que mais cedo tinha dançado forró com ele, tentou uma aproximação, mas o modelo resistiu.

"Eu vou estar com você até o final disso aqui. Não importa, de verdade", disse ele, após trocarem beijos nas bochechas. "O que é que tu sente?", pergunta a sister, ouvindo um "não sei" e questionando se ele não sente nada. "Nada, nada não", respondeu.

Após um tempo em silêncio, Bianca negou o refrigerante que Guilherme ofereceu, tentando se aproximar e faze-lo deitar. "Pelo amor de Deus", disse ele, falando "não faça isso" em inglês. Diante da insistência, pediu: "Calma, muita calma. Por favor, não faz isso comigo".

Ele levantou dizendo que pegaria vodca e foi falar com Gabi, que percebeu as investidas. "O que é que você tem, hein?". Ela diz que não tem nada, e o modelo continua: "Ah, Gabi, o que foi? Você está estranha comigo. Vamos ser sinceros um com o outro? Você está estranha. Agora você está virando a cara. Te conheço já". Os dois encerraram o assunto com um beijo.

Ao fazer o raio-x de hoje, Bianca demonstrou arrependimento pelas atitudes na noite anterior. Ela pediu desculpas para Diogo Melim, seu namorado.

"Gente, acho que acordei há três minutos, ainda não sei o que pensar, o que aconteceu [na festa], mas estou com uma ressaca moral insuportável", falou. "Deus desculpa, amigos desculpa, namorado desculpa, mãe desculpa. Ainda não sei o que aconteceu ontem, mas quero pedir desculpa. Desculpa pelo que fiz, socorro."