Topo

Marcela para Pyong: "Você estava engraçado, divertido, só tem um pontinho"

Marcela conversa com brothers - Reprodução/Globoplay
Marcela conversa com brothers Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/02/2020 13h24

Na tarde de hoje no BBB 20, Pyong disse que não tinha muitas lembranças da festa Guerra e Paz e pediu ajuda para alguns brothers para saber o que tinha acontecido e o que tinha feito.

"Eu não lembro", contou o hipnólogo. "Você não fez nada, eu quis beijar a festa toda", comentou Bianca. "Claro que você quis beijar a festa toda, olha aquela festa, não tinha como...", opinou Daniel.

"Eu joguei bebida em cima de mim", disse Pyong. "Você estava engraçado, divertido, ótimo, estava todo mundo muito bêbado, só tem um pontinho...", avaliou Marcela.

"Gente, eu me informo sobre o que aconteceu? Acho melhor, né?", questionou a carioca. "Não, acho que não. Ficar reforçando na TV o que aconteceu? Tem gente que nem percebeu", opinou a ginecologista.

"Mas está gravado, como não percebeu?", rebateu o mágico. "Mas às vezes as pessoas não viram tudo na íntegra e a gente vai ficar tendo essas conversas?", respondeu Marcela.

Os brothers concordaram com a paulista e a sister completou: "Chega. A única coisa é que não sei como tua mulher lida com isso. Você [Pyong] ficava tentando abraçar, se ela é de boa com isso, beleza".

"De boa, de boa, ela não é", explicou Pyong. Bianca comentou algo e a ginecologista brincou com a carioca: "Comigo você não fez nada. Fiquei ofendida agora, você quis beijar todo mundo menos eu, Bia". "Você [Pyong] é show man cara, você estava engraçado, relaxa, continua assim pelo amor de Deus", pediu Guilherme.

Pyong foi alertado por Marcela que restava pouco tempo para a realização do raio-x. Então, o brother deixou a conversa para ir até o confessionário.

O hipnólogo é casado com Sammy Lee, de 21 anos. Durante a semana, ela chegou a brincar que gostaria que o marido perdesse o nascimento de Jake, o filho do casal. Ela entrará na 40ª semana de gestação e provavelmente será mãe nesta semana.

Web

Nas redes sociais, internautas não perdoaram as atitudes de Pyong. As hashtags "Fora Pyong" e "Pyong Expulso" ficaram entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Vale ressaltar que a situação é semelhante a que aconteceu com Petrix em duas festas. Ele também foi acusado de assédio pelas redes sociais. Na última sexta, o ginasta foi até a polícia para prestar depoimento sobre o que aconteceu na casa. Petrix foi eliminado na última terça-feira.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Uma versão anterior deste texto informava incorretamente que Pyong e sua mulher terão uma filha. Na verdade, terão um filho. A informação foi corrigida.