Topo

Mulher de Pyong evita polêmica: "Focada no nascimento do meu filho"

BBB 20: Sammy, mulher de Pyong, se pronuncia - Reprodução/Instagram
BBB 20: Sammy, mulher de Pyong, se pronuncia Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração par o UOL. em São Paulo

09/02/2020 16h08

Sammy Lee, mulher de Pyong, usou os stories do Instagram na tarde de hoje para responder aos fãs sobre o comportamento do hipnólogo no BBB 20. Na reta final da gravidez, ela evitou falar da tentativa dele de beijar Marcela durante a festa Guerra e Paz.

"Eu sei que tem muita gente esperando um posicionamento meu. Eu agradeço demais o carinho, as inúmeras mensagens, é muito bom saber que tem tanta gente mandando energias positivas, carinho, amor... Mas tenho que explicar umas coisas aqui para vocês. O Jake já está para nascer, eu tenho focado as minhas energias todas nisso e não quero que energias de coisas exteriores atrapalhem esse momento tão importante", iniciou.

"Não quero deixar vocês sem resposta, que vocês pensem que eu não quero falar ou me posicionar sobre alguma coisa. Eu vou falar, mas vou falar isso no tempo certo. Agora estou muito focada em ficar bem e manter tudo certo para o Jake. É um momento muito delicado, e o mais especial da minha vida, o nascimento do meu filho. Espero que vocês entendam", pede Sammy.

Pyong pediu desculpas

Pyong conversou com Marcela. "Desculpa por ontem", disse. "Baby, você não tem que pedir desculpas de nada. Para mim está de boa, real. Dei risada só", respondeu a ginecologista. "Eu fiz minha parte no confessionário", encerrou Pyong, que foi até a câmera se desculpar com a mulher, na reta final de gestação, sobre o comportamento que teve. "Perdi o controle, não vai acontecer de novo", disse.

Um pouco mais cedo, eles tinham conversado. "Você estava engraçado, divertido, ótimo, estava todo mundo muito bêbado, só tem um pontinho...", avaliou Marcela. "A única coisa é que não sei como tua mulher lida com isso. Você [Pyong] ficava tentando abraçar, se ela é de boa com isso, beleza", continuou.

Durante a semana, Sammy chegou a brincar que gostaria que o marido perdesse o nascimento de Jake, o filho do casal. Ela entrará na 40ª semana de gestação e provavelmente será mãe nesta semana.

Nas redes sociais, internautas não perdoaram as atitudes de Pyong. As hashtags "Fora Pyong" e "Pyong Expulso" ficaram entre os assuntos mais comentados do Twitter.