Topo

Bianca pede desculpas de novo ao namorado: "Fiz meu raio-x para o Diogo"

Bianca Andrade também pediu desculpas no raio-x de ontem - Reprodução/Globoplay
Bianca Andrade também pediu desculpas no raio-x de ontem Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, de São Paulo

10/02/2020 10h10

Após sair do confessionário, Bianca Andrade confessou aos brothers na cozinha vip, na manhã de hoje, que dedicou o seu raio-x ao namorado Diogo Melim, integrante da banda Melim. Na última festa do BBB 20, ela bebeu muito e flertou com Guilherme.

Quando Pyong perguntou à sister se ela já havia ido ao confessionário, Bianca afirmou: "Eram 30 segundos, mas eu fiz em 12 segundos. Fiz o raio- x para o Diogo, porque na festa a gente passou dos limites. A gente tem pessoas lá fora".

Ontem, a influenciadora digital já tinha usado o confessionário para pedir desculpas ao namorado e falou de sua "ressaca moral insuportável", dizendo que não sabia o que tinha acontecido na festa.

Durante a madrugada, a sister pediu desculpas para Gabi, que havia iniciado um romance com o modelo paulista. A cantora chegou a dizer para Rafa que temia ser "corna em rede nacional".

Bronca do namorado

Na manhã de hoje, a hashtag #DiogoMelim liderava a lista de assuntos mais comentados no Twitter. Os internautas apontavam que o integrante da banda Melim tinha apagado as fotos de Bianca Andrade de seu Instagram.

Entre as especulações, a web também torcia para uma amizade entre Diogo e a cantora Gabi.