Topo

Luisa Mell chora com discurso de Joaquin Phoenix no Oscar: 'Meu ídolo'

Colaboração para o UOL

10/02/2020 18h21

Luísa Mell, apresentadora e ativista pelos direitos animais, se emocionou com o discurso pró-veganismo do ator Joaquin Phoenix em seu discurso de aceitação do Oscar de melhor ator, ontem à noite, em Los Angeles. Hoje, Luísa gravou vídeos no Instagram em que aparece emocionada pelas palavras do ator.

Conhecido pelo ativismo pelos direitos animais, Phoenix falou, em seu discurso, sobre a importância de mudarmos hábitos e banirmos o consumo de produtos de origem animal.

Com a voz embargada, Luísa comentou: "Eu estou tão emocionada pelo discurso do Joaquin Phoenix, me deu esperança. Esse homem é maravilhoso, meu ídolo há tantos anos. Eu estou até emocionada, não estou nem conseguindo falar direito. Que momento! O mundo ainda vai virar vegano, vocês vão ver".

Luísa explicou que acompanha o trabalho de Phoenix como ativista há anos e explicou suas lágrimas. "Eu vivo para isso, para que as pessoas entendam a crueldade a que os animais são submetidos. (...) Quando um cara que ganhou o Oscar de melhor ator vai lá e manda a real, não querem que eu me emocione, o que vai me emocionar então? É isso que me dá forças para continuar lutando".