Topo

Bruna Marquezine se irrita com posicionamento de Tiago Leifert

Bruna Marquezine com os lábios volumosos - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine com os lábios volumosos Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/02/2020 23h32

Após a eliminação de Hadson do BBB 20 na noite de hoje, Bruna Marquezine usou seu perfil no Twitter para reclamar sobre o posicionamento de Tiago Leifert, apresentador do reality, diante dos confinados: "Está me irritando", escreveu a atriz ao falar com Giovanna Ewbank .

Giovanna se queixou por Tiago ter avisado aos brothers sobre a vitória de Lucas Chumbo, primeiro eliminado do programa, no torneio de surf: "Tiago anda dando muita informação do mundo externo para o pessoal do BBB... Domingo, falou do jogo, agora, falou do Chumbo...".

Mais cedo, Bruna também foi às redes sociais comentar o programa e manifestar sua torcida pela amiga Manu Gavassi. Desta vez, depois do Jogo da Discórdia de ontem, Marquezine criticou Hadson e reclamou do que achou um comentário infeliz de Tiago Leifert.

"Eu amei como ela (Manu) não se abalou com nada disso, nem com o comentário infeliz do Tiago dizendo que não era o Igor (isso podia machucar ela) e estou com orgulho do tanto que ela está sendo sábia, segura e fiel aos princípios dela", escreveu.

Bruna Marquezine não tem aliviado para ninguém durante o reality deste ano. Antes de Lucas Chumbo sair da casa, ela havia usado as redes sociais para chamá-lo de "homem tóxico".

Sobre a presença da amiga Manu Gavassi no programa, que ela já comenta desde que foi divulgado a lista dos participantes, ela também reclamou, em tom de brincadeira. "Ela acabou com a minha vida quando entrou no 'BBB'. Fui obrigada a assinar o pay per view e agora não faço mais nada."

Confira a conversa entre as atrizes: