Topo

Daniel pressiona Marcela e questiona: "O que você sente por mim?"

Daniel e Marcela têm DR - Reprodução/Globoplay
Daniel e Marcela têm DR Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/02/2020 03h50

Marcela e Daniel tiveram uma DR na madrugada de hoje no BBB 20, e conversaram sobre um possível relacionamento entre os dois dentro da casa. Daniel deixou claro que está sentindo algo pela sister, e pressionou Marcela por uma resposta.

"O que você sente? Não é algo que a gente precisa levar a sério. Podemos só sentir. É tão bom ficar do seu lado e fazer carinho, mas quero saber o que você sente", opinou Daniel.

"Isso tem consequências pra mim. Estou confusa, não esperava que isso ia acontecer. Eu sempre fui muito livre, e isso me atrapalha um pouco. Eu tenho uma pessoa lá fora que eu também gosto, mas aqui parece que faz muito tempo, aqui é tudo diferente", explicou Marcela, que deixou claro que ainda pensa em reatar com o ex-namorado após o término do reality.

Daniel afirmou que não quer incomodar a sister, e Marcela pediu para que ele tenha paciência. "Eu sei que é frustrante, desculpa, mas não sei o que estou sentindo". Em seguida, o brother foi dormir e Marcela permaneceu na sala pensativa.