Topo

Lexa assume que gosta de morder quando fica bêbada e Anitta confirma

Anitta e Lexa se apresentaram juntas no Rio de Janeiro - Paulo Tauil /BrazilNews
Anitta e Lexa se apresentaram juntas no Rio de Janeiro Imagem: Paulo Tauil /BrazilNews

Colaboração para o UOL

11/02/2020 10h19

Há algumas semanas, Anitta contou que a Lexa mordeu sua perna e rasgou uma meia caríssima da Dior e ontem, a funkeira assumiu que gosta mesmo de distribuir mordidas.

Enquanto assistia ao BBB, Lexa publicou no Twitter esse fato curioso sobre sua pessoa. "Imagina eu sendo expulsa do BBB por que mordi alguém? Por que quando eu bebo é distribuição de selinho nas minhas amigas e talvez alguém leve uma leve pequena mordida", confessou.

"Socorro kkkkkk fora isso sou da paz, juro", completou a cantora. A Anitta assim que ficou a postagem foi contar sobre sua experiência com as mordidas de Lexa.

"Oi migles.... leve e pequena? Vai fazer 10 dias e ainda tá desse jeitinho... foi pra eu não esquecer de você nunca mais, né? Pode falar", comentou Anitta ao mostrar o hematoma em sua perna. Lexa logo tentou se desculpar novamente: "Amiga essa minha vergonha nem crédito e nem débito! Te amo".

Os seguidores brincaram que a Lexa se confundiu nas regras e fizeram referência a música Combatchy: "A Lexa quebrou as regras, era combatchy de bumbum".