Topo

Manu é ignorada em jogo da discórdia e é defendida pelo público

Manu Gavassi conversa com sisters após jogo da discórdia - Reprodução/Globoplay
Manu Gavassi conversa com sisters após jogo da discórdia Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/02/2020 01h31

Durante o jogo da discórdia da noite de hoje no BBB 20, os brothers precisaram escolher sua final ideal e selecionar quem eles achariam que não venceria o jogo de forma alguma. Manu Gavassi não foi escolhida por nenhum brother, nem para o lado positivo, nem para o negativo. E o público repercutiu o fato da sister ter sido ignorada por todos os colegas de reality.

Manu, entretanto, não se mostrou ofendida com a dinâmica do jogo, e comentou com Rafa que cada um tem direito de escolher sua final sem pressão. "Eu sei que isso não tem nada a ver com amizade. Você escolheu quem você achou que fazia sentido, e está tudo bem. Isso é um jogo, é uma dinâmica feita para abalar a gente".

Não foi apenas Manu que não foi escolhida para ficar entre os três primeiros dos participantes. Victor Hugo também foi um dos citados. No entanto, ele ganhou voto para brother que jamais venceria o BBB.

Durante o programa, Tiago Leifert até chegou a perguntar quem não havia sido citado em nenhuma final, e Victor Hugo levantou a mão. Manu seguiu calada no sofá.