Topo

Tom Brady elogia Gisele Bündchen por proteger cachorro no frio

Gisele Bündchen e Fluffy - Reprodução/Instagram
Gisele Bündchen e Fluffy Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/02/2020 18h27

Tom Brady, marido de Gisele Bündchen, elogiou a esposa em seu Instagram na tarde de hoje ao publicar uma foto nos Stories que derreteu o coração dos fãs do casal.

Na foto, a modelo aparece abraçando e protegendo um dos cães da família durante um passeio. É inverno na América do Norte, onde eles moram, e o frio está sendo bem intenso neste ano. Gisele, então, tomou a atitude de aquecer o animal, com Brady registrando o momento.

"Sempre cuidando de todos primeiro", escreveu o atleta, mostrando Gisele abraçada a Fluffy, cadelinha do casal. Gisele é apaixonada pelos bichos - inclusive, contrariando os desejos do marido, ela adotou mais um cão para a casa dos dois.

Até o momento, ela não revelou a raça, o nome e nem a origem do cãozinho, mas disse que não conseguiu resistir ao "rostinho" do animal.

"Quando seu marido diz 'sem mais filhotes'... mas como eu posso resistir a essa carinha fofa?, disse ela em uma publicação recente na mesma rede social. Gisele e Brady já adotaram uma pitbull chamada Lua, além de uma shitzu.