Topo

OPINIÃO

Barney: "Reação às atitudes equivocadas do Pyong foi muito mais branda"

Do UOL, em São Paulo

12/02/2020 12h00

Pyong Lee foi um dos destaques negativos da última semana no BBB devido a atitudes em festas do reality show, principalmente após ter tentado beijar Marcela contra a vontade dela, caso que passou até a ser investigado por assédio pela Polícia Civil do Rio de Janeiro.

O podcast UOL Vê TV #16 comenta a forma como o tratamento dado ao caso de Pyong tem sido diferente do que recebeu Petrix, antes de ser eliminado do reality show, mesmo com atitude semelhante.

"Continuou o tipo de comportamento que a gente já tinha assistido, do Petrix e de alguns outros homens. Eu não sei, estava até a discussão no Twitter, se beber faz a pessoa virar esse ser totalmente sem filtros e sem noção", diz Débora Miranda.

Chico Barney chama a atenção para como a popularidade de Pyong tem jogado a favor dele em relação à forma como o público e mesmo os integrantes do reality show abordam diferente suas atitudes.

"O Pyong, talvez contextualizando, ele é muito querido pelas pessoas da casa e pelo público, ao contrário do Petrix, que era odiado. E aí os dois fizeram coisas muito parecidas em festas, apalparam ali sem consentimento as colegas", afirma blogueiro do UOL.

"Só que eu acho muito curioso de notar, já que é um programa de observação humana, também o comportamento das torcidas. A reação às atitudes equivocadas do Pyong foi muito mais branda do que qualquer outra coisa", completa.

O UOL Vê TV é uma mesa-redonda com os assuntos mais quentes da televisão na semana. É apresentada por Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer, colunistas do UOL, e por Débora Miranda, editora de TV e Famosos. Vai ao ar semanalmente e discute as produções televisivas, com análises e informações de bastidores.

Você pode ouvir o programa UOL Vê TV no Spotify, no Apple Podcasts ou em outros aplicativos de podcasts. No Youtube, a gravação do programa também é transmitida em vídeo. Podcasts são programas que podem ser ouvidos a qualquer hora e lugar —no computador, no smartphone ou em outro aparelho com conexão à internet. Os podcasts do UOL estão todos disponíveis em uol.com.br/podcasts.