Topo

Beth Szafir se esquiva sobre bloqueio em cachê de reality: "Não me afeta"

Beth Szafir durante evento de lançamento de programa Juju Boot Camp - Patrícia Devoraes/Brazil News
Beth Szafir durante evento de lançamento de programa Juju Boot Camp Imagem: Patrícia Devoraes/Brazil News

Carol Martins

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/02/2020 07h33

Beth Szafir foi prestigiar Juju Salimeni na nova casa, o canal E! Entertainment Brasil, onde mantém um programa de televisão, o reality show Os Szafir. Ela se esquivou sobre o bloqueio de seu cachê pela Justiça por conta de uma dívida de R$ 158 mil que teria sido contraída pelo seu marido, Gabriel, morto em 2017.

"Eu só falo com o meu advogado. Absolutamente nada é real", disse Beth, que ainda comentou que notícia constrangedora não a perturba. "Não me afeta".

Sobre a série, a primeira temporada ainda ainda não foi ao ar, mas Beth está a todo vapor com a segunda. "Estou animadíssima gravando a segunda temporada. Vamos recomeçar a gravar essa semana porque paramos por causa das férias, todo mundo viajou", disse.

"Tem tantos capítulos que não posso te precisar de quantos já gravei mas eu consegui, acredito, ser mais real do que já sou normalmente e isso é muito importante em um reality", completou ela sem saber a data de estreia.

Mãe de Luciano Szafir e avó de Sasha, filha de Xuxa, Beth continuará a mostrar todos os lados que acredita cativar o público. "De ensinamentos legais. Todos os meus lados que se possa imaginar. Só não sou muito de chorar. Tenho horror. Gosto de gente alegre. Não tenho muita paciência com tristeza, não".

A vida glamurosa e os cuidados com a beleza da socialite serão evidenciados na atração como de costume. "Não só a minha (beleza) mas como a das pessoas em volta também. Gravei com muitos amigos bacanas. Foi tudo tranquilo afinal não é um programa qualquer", disse ela que afirma ser fundamental ter polêmicas em um reality. "Tem muita polêmica, mas não posso adiantar".

Uma das polêmicas é a relação conturbada entre ela e a neta mais famosa Sasha, filha da apresentadora da Record. Não há confirmação de uma ação judicial por ambas as partes, mas Beth estaria proibida de mencionar o nome da estudante de moda no reality. Questionada sobre o assunto, ela disse: "Nem quero".

Sasha mora em Nova York, nos Estados Unidos, e mesmo as visitas ao Brasil não incluíam encontros com a avó paterna. Beth recentemente curtiu comentários de internautas criticando a neta como "uma coisa boa não é".

Beth Szafir falou ainda que o coração está preparado para um amor especial. "Estou muito aberta para um homem muito inteligente, que adore viajar e tenha uma situação financeira muito boa porque eu só gosto de coisa boa, entendeu? Todas nós gostamos, só que ninguém fala e eu falo", disse ela. "Apesar de falar todas as línguas, gosto de brasileiro", deu a dica.