Topo

Daniel chora com Marcela: "A gente não sabe o que o povo está pensando"

BBB 20: Daniel chora em desabafo com Marcela - Reprodução/Globo
BBB 20: Daniel chora em desabafo com Marcela Imagem: Reprodução/Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/02/2020 09h59

De mãos dadas com Marcela na área externa do BBB 20, Daniel não segurou as lágrimas ao pensar sobre qual imagem estão fazendo dele fora da casa. A ginecologista percebeu que o ator estava mexido com algo e quis saber o que estava acontecendo.

"Não chora, Dan. Não gosto de ver teu olhar assim não. Fica bem, por favor", pediu a sister, fazendo-o desabar. "A gente não sabe o que o povo está pensando. Eu tenho minha mãe, que está se recuperando de uma... já te falei", respondeu, aos prantos.

Marcela resolveu tranquiliza-lo. "Você acha que as pessoas estão pensando alguma coisa ruim. Não tem nada que você tenha feito até aqui que seja motivo para alguém pensar qualquer coisa. As pessoas que estão lá fora têm uma outra percepção, é que a gente aqui dentro fica encanado com tudo. Mas tudo o que você e a Ivy fizeram foi só coisa positiva e boa", acredita.

Mais cedo, ele se revoltou com uma brincadeira da sister, que o chamou de falso. "Você me machucou real. Toda brincadeira tem um fundo de verdade. Vou me f**** se começar a sentir algo por ti", reagiu.