Topo

Gloria Maria conta que seu tratamento está acabando: "Quase zerada"

Gloria Maria relembra férias na Itália - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Gloria Maria relembra férias na Itália Imagem: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Colaboração para o UOL

12/02/2020 10h44

Gloria Maria compartilhou com seus seguidores novidades sobre seu tratamento. No fim de 2019, a apresentadora foi internada para remover um tumor no cérebro e desde então, está se tratando.

Nesta manhã, ela publicou uma foto na Itália - para relembrar dos dias que podia tomar sol -, contou sobre o fim de uma etapa de seu tratamento e também aproveitou para falar de amor-próprio.

"Por causa do meu tratamento ainda não posso pegar sol. Daí deu saudade. Férias em julho do ano passado na Sardenha. Nada perfeito porque não sou. Mas sem filtro. A vida como ela é! Rsrsrsrs. Me recuperando graças a DEUS. A primeira parte do tratamento terminou. Tem mais .Mas está chegando ao fim. Quase zerada. Obrigada pela energia maravilhosa de vocês. Ajuda preciosa. Daqui há pouco volto a postar fotos atuais", escreveu ela.

Amigos dela como Bruno Gagliasso, Marcos Proença, e Astrid Fontenelle publicaram mensagens de apoio. "Força e flores", escreveu a também apresentadora.

Em novembro do ano passado, Gloria Maria descobriu um tumor cerebral após sofrer um acidente doméstico. A apresentadora logo fez uma cirurgia para a retirada do tumor e começou a fazer radioterapia, como parte do tratamento.