Topo

Justin Bieber admite que vida de casado tem lá os seus desafios

Justin Bieber e Hailey Bieber durante premiere da série do cantor - Jean Baptiste Lacroix / FilmMagic
Justin Bieber e Hailey Bieber durante premiere da série do cantor Imagem: Jean Baptiste Lacroix / FilmMagic

Do UOL, em São Paulo

12/02/2020 16h36

O cantor Justin Bieber falou abertamente sobre o seu relacionamento com Hailey Bieber, com quem está casado desde setembro do ano passado, e admitiu que vida a dois realmente não é tarefa fácil. A declaração ocorreu durante apresentação na O2 Arena, em Londres, onde realizou uma sessão de perguntas e respostas.

De acordo com o site TMZ, especializado em celebridades, Bieber disse que a vida com Hailey é incrível, mas que há desafios e deu conselhou ao público jovem presente. Enquanto respondia às perguntas, ouviu-se um grito vindo da plateia: "Não vejo anel no seu dedo".

Às vésperas de lançar o álbum "Changes", previsto para a próxima sexta-feira (14), o cantor também refletiu algumas das dificuldades e mudanças em sua vida nos últimos tempos. Casamento, foi uma dessas mudanças.

Recentemente, Bieber também confirmou em sua conta no Instagram que descobriu sofrer de doença de Lyme no ano passado e, desde então, vem lutando contra a doença.

Justin e Hailey renovaram os votos em uma cerimônia intimista, com apenas 154 convidados, na Carolina do Sul, nos Estados Unidos, segundo a revista People. Embora Justin e Hailey já estivessem casados no civil desde 13 de setembro do ano passado, eles decidiram oficializar a união do jeito tradicional.

Bieber - Reprodução/TMZ.com - Reprodução/TMZ.com
Bieber falou abertamente sobre o seu casamento com Hailey
Imagem: Reprodução/TMZ.com