Topo

Mais Você começa com "Xanalá", erra dia da semana, e deixa web perplexa

Patricia Poeta e Fabricio Battaglini no Mais Você - Reprodução/Rede Globo
Patricia Poeta e Fabricio Battaglini no Mais Você Imagem: Reprodução/Rede Globo

Do UOL, em São Paulo

12/02/2020 09h22

O Mais Você de hoje começou de maneira curiosa, tocando o hit "Xanalá", cantado por Gaby Amarantos e Duda Beat, e com uma gafe do apresentador Fabricio Battaglini. A web não perdoou esse início de programa "caótico", e o Twitter logo explodiu em comentários.

Primeiro, a música: como muita gente apontou, "Xanalá" não é exatamente uma música "família". Na divertida letra, Gaby e Duda Beat cantam de forma franca sobre sexo, dizendo no refrão que vão dar "xanalá" para o seu parceiro "enlouquecer".

O pessoal logo comentou também sobre a reação dos apresentadores, Patrícia Poeta e Fabricio Battaglini. Os dois estão substituindo Ana Maria Braga e Louro José, que estão de férias.

Os fãs da música e da dupla de cantoras comemoraram a visibilidade, no entanto.

Logo após a abertura do programa, Battaglini cometeu uma pequena gafe que também foi notada pelo Twitter. Ao dizer bom dia aos espectadores, ele disse que hoje era "quinta-feira, 12 de fevereiro", errando o dia da semana.

A ausência de uma correção por parte de Poeta ou da produção do programa foi criticada na web.

Ouça o podcast UOL Vê TV, a mesa redonda do UOL sobre televisão com os colunistas Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer.

Os podcasts do UOL estão disponíveis no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.