Topo

Mayra Cardi diz se arrepender de não ter transado mais quando solteira

Mayra Cardi - Reprodução/Instagram
Mayra Cardi Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

12/02/2020 21h08

Mayra Cardi gravou hoje curiosos vídeos na função stories do Instagram (veja mais abaixo) em que aparece só de roupão nas dependências de um hotel. A ex-BBB e musa fitness, em um bate papo com seus seguidores, contou que se arrepende de não ter transado mais antes de se casar e aconselhou às moças soltarem "a menininha no mundo".

A ex-BBB contou a história de uma vez em que saiu só de toalha no corredor de um hotel, mas deixou a porta bater, trancando-a do lado de fora. Ela teve de pedir ajuda para o vizinho, mas diz não ter feito nada com ele. "Não aconteceu. Se tinha uma coisa que eu deveria ter feito e não fiz foi esse tipo de coisa", disse.

Ela contou que seu assessor de imprensa, Valdir da Rocha, a incentivava a sair com rapazes. "Ele brigava mesmo para eu fazer. 'Tem de dar para todo mundo'! E eu certinha. Como eu me arrependo, como perdi oportunidade! Mas tudo bem. Eram meus valores da época. Agora mudaram, mas não tem mais, porque eu estou casada", confessou.

"Meninas novas, aproveitem a vida. Soltem a menininha no mundo com consciência, mas não fica guardando esse negócio não", aconselhou.

Mayra é casada atualmente com Arthur Aguiar, pai de sua filha, Sophia, 1 ano. Antes, ela foi casada por seis anos com Greto Guariz. De um relacionamento anterior, a ex-BBB é mãe de Lucas, 19 anos.