Topo

"Ninguém é tão ingênuo assim, você é inteligente", diz Marcela para Daniel

Daniel conversa com Marcela na área externa - Reprodução/Globoplay
Daniel conversa com Marcela na área externa Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/02/2020 05h47

Daniel e Marcela repetiram as conversas de ontem durante a madrugada de hoje no BBB 20, com o mesmo padrão de declarações por parte do ator e a consequente hesitação da obstetra de apostar em um relacionamento dentro da casa. Marcela repetiu que teme perder a chance de voltar com o ex-namorado após o programa, e disse que por vezes desconfia da aparente ingenuidade de Daniel.

"Às vezes você parece ingênuo, mas ninguém aqui é ingênuo assim. Você é inteligente, todo mundo aqui é", analisou Marcela. "Mas de onde você tirou que eu sou ingênuo? Pode não parecer, mas eu já passei por muita coisa na vida. Eu não quero ficar longe de ti", respondeu o brother, que mais cedo ficou chateado com a sister após ter sido chamado de falso.

Quando Marcela explicou que não sabe ainda como se sente, Daniel apaziguou: "Podemos ser amigos, tá tudo bem. Mas não sei se dá pra gente continuar assim, sentimento é coisa séria, e eu não esperava isso". Os dois finalizaram a noite deitados na área externa trocando carinhos em silêncio.