Topo

Recusa, choro e críticas: o que rolou em mais um dia de BBB 20

BBB 20: Daniel chora em desabafo com Marcela - Reprodução/Globo
BBB 20: Daniel chora em desabafo com Marcela Imagem: Reprodução/Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/02/2020 20h00

Na manhã de hoje do BBB 20, o clima ficou tenso entre Manu e a produção do reality show no confessionário. A sister se recusou a deixar uma mensagem para Hadson durante o raio-x.

Manu no confessionário -  -

Depois de gravar seu depoimento normal, uma voz pediu para "enviar uma mensagem ao participante eliminado". "Não quero", respondeu a paulista. "Olhando para a câmera que está à sua frente", insistiu a voz. "Não tenho o que mandar", disse Manu. "Olhando para a câmera à sua frente", repetiu a produção. "Não tenho o que mandar, não quero mandar", rebateu a cantora. Quando começou a contagem regressiva, ela abandonou o confessionário.

Choro

De mãos dadas com Marcela na área externa, Daniel não segurou as lágrimas ao pensar sobre qual imagem estão fazendo dele fora da casa. A ginecologista percebeu que o ator estava mexido com algo e quis saber o que estava acontecendo. "Não chora, Dan. Não gosto de ver teu olhar assim não. Fica bem, por favor", pediu a sister, fazendo-o desabar.

"A gente não sabe o que o povo está pensando. Eu tenho minha mãe, que está se recuperando de uma... já te falei", respondeu, aos prantos.

Marcela resolveu tranquilizá-lo. "Você acha que as pessoas estão pensando alguma coisa ruim. Não tem nada que você tenha feito até aqui que seja motivo para alguém pensar qualquer coisa. As pessoas que estão lá fora têm uma outra percepção, é que a gente aqui dentro fica encanado com tudo. Mas tudo o que você e a Ivy fizeram foi só coisa positiva e boa".

Trollagem

Babu resolveu usar suas habilidades como ator e trollou os colegas de confinamento. O ator e Pyong combinaram de simular uma briga por ovos no café da manhã e assustaram Gabi.

"Se eu fiz a parada, eu não tenho que contar. Foi você que bateu o bolo aqui?", questionou o brother. "Não, foi a Gabi que falou. Gabi, não era seu, do Babu e da Flay o ovo?", perguntou o hipnólogo à cantora. "Eu tinha falado ontem", ela respondeu, assustada. "Mas tem que ser do meu? Eu bato, faço com todo o carinho. Aí tem que tirar do meu? Não interessa, vou comer três ovos. Vai me impedir de pegar o ovo?", rebateu Babu, simulando estar bem bravo.

Babu engana Gabi em brincadeira -  -

"Pode ser do meu. Pega dois ovos meus", falou Gabi. "Você sabe quantos ovos você comeu? E porque você está contando meus ovos?", perguntou o ator para Pyong. "Alguém me falou que era. Não fui eu que falei isso", continuou o hipnólogo. "Eu sou palhaço, por um acaso? Estou de saco cheio", disse Babu e se retirou da cozinha. Guilherme, que já ria atrás vendo a cena com Rafa, entrou na jogada e foi conversar com Pyong. "Você não pode falar assim. Qualquer coisa pega do meu", falou o modelo. Todos caíram na risada quando Babu voltou abraçando Gabi. "Para! Eu vou chorar, gente", disse a cantora.

Críticas

Durante papo na academia, Lucas e Felipe falaram sobre a personalidade de algumas sisters e o comportamento das colegas de confinamento no jogo.

Felipe citou Manu Gavassi e disse "Nada contra, mas pô...", disse o brother. "Eu acho ela chata, no meu ponto de vista", afirmou o fisioterapeuta. "Fica pagando de princesa", afirmou o arquiteto. "Tem gente que gosta, mas eu acho ela chata pra c******", disparou Lucas.

Lucas conversa com Felipe na academia -  -

"Eu não conseguiria namorar uma mina dessas. Tudo fala com...", comentou Felipe. "Arrogância", completou o catarinense. O brother concordou com o fisioterapeuta e afirmou: "Um ego do c******. Ela é legal, mas nisso ela é chata. Não acho ela 100% chata". "Eu acho ela 99% chata", respondeu Lucas.

A conversa continuou e o fisioterapeuta falou de Gabi: "Acho ela extremamente forçada". O arquiteto concordou e completou: "Às vezes é o jeito dela, mas...". "Não é, não tem como", afirmou o catarinense.

"Se ela for assim mesmo, ela vai tomar muito pé na vida dela, em trabalho, em tudo. Se ela for boazinha do jeito que é com todo mundo. Não ver malícia em nada, tudo sentir dó. Muita gente vai passar o carro nela", avaliou o paulista.

Cafuné

Marcela e Daniel foram descansar no quarto vila após o café da manhã de hoje. Os dois deitaram juntos e conversaram por um tempo. Pouco depois, o ator adormeceu recebendo carinho da ginecologista.

Marcela faz cafuné em Daniel -  -

Especulação

Ivy, Mari e Flayslane conversaram sobre a eliminação de Hadson do reality show. A modelo ficou intrigada por ter de mandar um recado para o ex-jogador no raio-x de hoje. "Será que foi um paredão falso? Pediram para a gente gravar um vídeo... Será que ele está vendo nossos recados pela televisão?", questionou a mineira.

Ivy conversa com sisters -  -

"Se for isso, o público escolheu dar uma segunda chance", opinou a cantora. Flayslane completou: "Nos primeiros dias que a gente chegou, éramos umas tontas". "Fui colocada como falsa", recordou Mari. "Muito difícil", avaliou a paraibana. "Preciso abrir minha visão para enxergar também", afirmou Ivy.