Topo

Manu se intitula "vilã" e reconciliação: a quinta-feira no BBB 20

BBB 20 - Manu no confessionário - Reprodução/Globoplay
BBB 20 - Manu no confessionário Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/02/2020 20h18

Em dia de prova do líder - e pós festa, os brothers aproveitaram para dormir e falar das expectativas do jogo. Também teve reconciliação. Bianca procurou Guilherme e pediu desculpas por ter se afastado dele, depois de flertar com o modelo na festa Guerra e Paz, no sábado.

E na festa que durou a madrugada toda, o protagonista foi Victor Hugo, que se declarou para Guilherme. Gizelly conversou com o modelo e brincou: "Cadê o trisal?", referindo-se aos dois e Gabi. Hoje, Victor Hugo desabafou com Thelma sobre sua dificuldade para estabelecer relacionamentos amorosos.

"Vilã" do BBB 20

Durante o raio-x pela manhã, Manu resolveu brincar com sua torcida e se intitulou como vilã da edição: "Não sei se tem alguém me assistindo por aqui, mas se tiver, peço desculpa porque nunca fiz esse vídeo consciente. Venho direto da cama, faço qualquer m****. Hoje decidi me arrumar".

"Estive triste nos últimos dias, profundamente triste, o confinamento faz isso com a gente. E eu não entendia a tristeza, fingia que estava tudo bem. Ontem chorei o dia inteiro, mas depois conversei com o universo, meditei e agora estou bem". "Renasci das cinzas como a fênix, agora ninguém me segura porque sou a vilã do Big Brother 20", finalizou a cantora. Depois, Manu contou que renovou suas energias tocando violão durante a festa de ontem.

Expectativa pela prova do líder

Lucas -  -

Lucas também usou o raio-x de hoje para pedir apoio da torcida e falar sobre a prova do líder, que acontece na noite de hoje: Vou entrar com tudo nessa prova [do líder], sangue nos olhos, não tem para ninguém. Eu ou eu, não tem outra opção". Guilherme também revelou que deseja ganhar a prova pela terceira vez.

Reconciliação

Bianca e Guilherme conversaram e fizeram as pazes, depois que a empresária pediu um tempo após suas atitudes na festa Guerra e Paz:

"Era o mínimo que eu poderia fazer depois das pessoas que eu machuquei. Quando a Gabi falou comigo me deu uma paz muito grande, mas a gente ia para uma festa e isso me traumatizou. Era a festa dela, o mínimo que eu podia fazer era deixar ela em paz. Quero muito conseguir não beber mais, eu machuquei a Gabi, machuquei você", disse ela.

Guilherme ouviu, mas ressaltou: Você me machucou porque parou de falar comigo. Eu falo para todo mundo 'eu me identifiquei com ela porque a gente pensa igual'.