Topo

OPINIÃO

Chico Barney: "Deborah Secco deveria fazer todas as novelas da Globo"

Do UOL, em São Paulo

13/02/2020 04h00

Deborah Secco tem agradado em sua atuação com a personagem Aléxia, na novela Salve-se Quem Puder, e é um dos destaques votados entre os melhores da TV na semana no podcast UOL Vê TV #16.

Deborah Secco e Juliana Paiva são citadas por Chico Barney como ponto positivo da novela, mesmo ele não gostando da trama.

"Eu considero que nas novelas ruins, é que os grandes talentos aparecem. Então eu vou homenagear aqui a Juliana Paiva, a eterna Fatinha, que está conseguindo dar alguma dignidade à sua personagem no Salve-se Quem Puder, nova novela das 7h", afirma Chico Barney.

"E também reforçar aqui a minha campanha que a Débora Secco deveria fazer todas as novelas da Globo, em todos os horários, porque ela é a atriz mais magnética do mundo. Acho que as duas estão mandando muito bem numa novela que é muito ruim", completa.

Você pode conferir todos os votos de Chico Barney, Débora Miranda, Flávio Ricco e Mauricio Stycer nos melhores e piores da semana no UOL Vê TV #16 (no vídeo a partir de 32:25).

O UOL Vê TV é uma mesa-redonda com os assuntos mais quentes da televisão na semana. É apresentada por Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer, colunistas do UOL, e por Débora Miranda, editora de TV e Famosos. Vai ao ar semanalmente e discute as produções televisivas, com análises e informações de bastidores.

Você pode ouvir o programa UOL Vê TV no Spotify, no Apple Podcasts ou em outros aplicativos de podcasts. No Youtube, a gravação do programa também é transmitida em vídeo. Podcasts são programas que podem ser ouvidos a qualquer hora e lugar —no computador, no smartphone ou em outro aparelho com conexão à internet. Os podcasts do UOL estão todos disponíveis em uol.com.br/podcasts.