Topo

De Férias tem barraco, 'xaveco' em Vitor Kley e decepção de ex-BBB

De Férias com o Ex Brasil: Tati Dias e Stéfani Bays brigam feio com direito a bebida na cara - Reprodução/MTV
De Férias com o Ex Brasil: Tati Dias e Stéfani Bays brigam feio com direito a bebida na cara Imagem: Reprodução/MTV

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

13/02/2020 22h00

Tati Dias e Bifão se uniram contra Stéfani Bays no sexto episódio do De Férias com o Ex Brasil: A Treta Não Tira Férias, exibido hoje. As três relembraram os barracos que protagonizaram no programa, e o clima voltou a esquentar no estúdio da MTV. Tati e Bifão até reconheceram que exageraram com a influenciadora digital, mas mesmo assim não aliviaram nas críticas.

"Você foi errada de chegar debochada em um lugar que nem conhecia as pessoas", disse Tati. "Não tem nada de errado de chegar debochando. Ainda tentei ser carinhosa", se defendeu Stéfani sobre sua primeira participação no reality show. "Você assume sua postura debochada ou segura a reação das pessoas", rebateu Tati. "É o que estou e vou seguir fazendo", disse.

Um dos barracos mais marcantes é quando Stéfani sobe no sofá e levanta a voz contra as ex-peões de "A Fazenda". Também é nesta briga que, após ouvir "não bate palma para palhaço dançar, ela dispara: "Se eu sou palhaça, o circo é meu". "Por que você subiu na caralha do sofá?", perguntou Bifão.

"Porque eu não estava conseguindo falar com vocês. Quando quer xingar, você tem que ter um bom argumento", respondeu ela, que foi chamada de escrota e nojenta. "Não é toda hora que as coisas têm que ser como você quer. Xinguei porque estava com vontade. Não vamos ficar pagando de que não erra. Eu xinguei e errei, mas você estava enchendo o saco. Eu não queria conversar", explicou Tati.

No programa, Bifão e a amiga não queriam conversar com Stéfani mesmo esta sendo a intenção dela. "É uma briga sem motivo. A falta de respeito gerou a briga. Eu sou uma pessoa completamente explosiva. Me sobe um sangue e eu quero enfiar a mão na pessoa", declarou Tati, explicando que este é o seu temperamento.

Amiga de Stéfani Bays, a ex-BBB Hana Khalil se posicionou em defesa dela: "É uma pessoa com temperamento forte. Eu não me sentiria ameaçada porque ela é só outra menina tão animada como todo mundo para viver isso, mas com a personalidade dela. Não senti que ela queria provocar vocês. Ela estava com um pouco de insegurança e bêbada ao mesmo tempo".

Hana sobre Lipe: "Monstro do lago Ness"

Lipe e Hana na suíte master do De Férias com o Ex - Reprodução/MTV - Reprodução/MTV
Lipe e Hana na suíte master do De Férias com o Ex
Imagem: Reprodução/MTV

Hana e Lipe Ribeiro ficaram no De Férias com o Ex e chegaram a ir para a suíte master, mas a ex-BBB não voltaria a se relacionar com ela desta forma. "Beijo bom da Hana. Isso é unânime. Ela tem um beijo incrível", elogiou ele.

A ex-participante do "Big Brother Brasil" disse que tinha outra concepção sobre Lipe, o considerava "comportado", até conhecê-lo melhor. Ela também negou que tenha se apaixonado por ele: "Depois, foi piorando a situação e eu vi que o Lipe era o monstro do lago Ness. Eu me senti meio mal. Nem deu tempo de conhecer o Lipe direito [para se apaixonar]. Eu queria ficar com ele mais vezes [antes que Marcelle, ex dele, entrasse no programa]. Vamos mudar de assunto", pediu Hana, encerrando o assunto.

Marcelle sobre Vitor Kley: "Não dei mole para ele"

Vitor Kley faz pergunta para Lipe em 'De Férias com o Ex Brasil: A Treta Não Tira Férias' - Reprodução/MTV - Reprodução/MTV
Vitor Kley faz pergunta para Lipe no 'De Férias com o Ex Brasil: A Treta Não Tira Férias'
Imagem: Reprodução/MTV
A festa com Vitor Kley na última temporada do reality da MTV animou todos os participantes, que foram unânimes em falar sobre a boa vibração do evento. Mas como tudo acaba em treta, Lipe soltou uma indireta para Marcelle por um comentário que ela fez dizendo para o ex dormir na varanda. Ele ficou com ciúmes dela com o cantor do hit "O Sol".

"Todo mundo entendeu que foi uma brincadeira. Eu não estava dando mole para ele. Estou esperando uma direct. Mentira, estou brincando. Mas se quiser...", afirmou Marcelle, bem-humorada. "Não adianta discutir comigo, estou errado. Eu sou ciumento", reconheceu Lipe.

Vitor Kley ainda surgiu em A Treta Não Tira Férias e mandou uma pergunta em vídeo: "Quero perguntar para o Lipe como é lidar com ciúmes tendo duas ex na mesma casa. Beijo pra ti, Marcelle!".

"Minha situação foi muito foda. Eram duas ex, uma de três anos e outra que havia terminado havia 2 meses. Quando a Ya chegou, fiquei em choque. Eu não sabia o que estava sentindo. Nosso término [com a Ya] foi muito ruim e conheci ela no programa ainda. Foi tenso", disse ele, esclarecendo a sua confusão de sentimentos durante o reality show.