Topo

Fani diz que triângulo com Íris e Alemão é incomparável ao do "BBB 20"

Íris, Diego Alemão e Fani - Reprodução/TV Globo
Íris, Diego Alemão e Fani Imagem: Reprodução/TV Globo

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

13/02/2020 04h00

Ex-participante do "BBB 7", Fani Pacheco formou um triângulo amoroso com Diego Alemão e Íris Stefanelli que entrou para a história do reality show. Assim que a atual edição mostrou o triângulo de Guilherme, Gabi e Bianca, parte do público relembrou o trio da edição de 2007.

"Essa comparação com o triângulo meu com Alemão e Íris não tem nada a ver porque as histórias aconteceram de forma diferentes. O Alemão gostava das duas, deixou isso bem claro desde o início. O Guilherme não deixa claro. Eu e a Íris éramos amigas acima de tudo e somos até hoje. A amizade dos três estavam em primeiro lugar", conta Fani.

Na última festa, Bianca disse que queria beijar Guilherme, o que causou uma crise de ciúmes em Gabi. Ela chorou, tentou se afastar do brother, mas os dois fizeram as pazes, em clima de cena de novela, trocando beijos debaixo da chuva forte que atinge o Rio de Janeiro essa semana.

BBB 20: Guilherme, Gabi e Bianca - Reprpdução/Globoplay - Reprpdução/Globoplay
BBB 20: Guilherme, Gabi e Bianca
Imagem: Reprpdução/Globoplay

"Acho que pode haver outro triângulo, mas incomparável com a verdade que a gente viveu, sem jogo, aconteceu naturalmente. Foi tão lindo que somos amigos até hoje e temos um carinho e respeito um pelo outro. Lá fiquei com o Alemão primeiro e, depois, ele sempre teve consideração comigo, não ficava com a Iris na minha frente. Foi uma enrolação, mas cheia de verdade e emoção", lembra a ex-BBB.

Na opinião de Fani, o envolvimento de Guilherme com Gabi não é verdadeiro da parte dele. "O pouco que vi agora, não enxergo essa verdade. Senti o Guilherme ficando com a Gabi só por estratégia porque ela estava solteira e, desde o início, estava afim da Bianca e não manda a real para ninguém".

A maquiadora tentou uma aproximação do modelo durante a festa Guerra e Paz. "Eu vou estar com você até o final disso aqui. Não importa, de verdade", disse ele, após trocarem beijos nas bochechas.

"O que é que tu sente?", pergunta a sister, ouvindo um "não sei" e questionando se ele não sente nada. "Nada, nada não", respondeu.

No dia seguinte, Bianca demonstrou arrependimento pelas atitudes na festa e pediu desculpas para Diogo Melim, seu namorado.

"Gente, acho que acordei há três minutos, ainda não sei o que pensar, o que aconteceu [na festa], mas estou com uma ressaca moral insuportável", falou. "Deus desculpa, amigos desculpa, namorado desculpa, mãe desculpa. Ainda não sei o que aconteceu ontem, mas quero pedir desculpa. Desculpa pelo que fiz, socorro.".

Diogo Melim, pelo visto, ficou magoado com o comportamento da namorada e apagou as fotos com Boca Rosa de seu Instagram.

Sem revival

Apesar de guardar ótimas lembranças do romance que viveu na casa "mais vigiada do país", Fani garante que não tem vontade de um revival com Diego Alemão. Ao ser perguntada sobre o assunto, diz que a amizade fala mais alto atualmente.

"O meu amor por ele fraternal é tão grande que transcende o físico, não cabe mais a parte física, é só amizade mesmo, tem bem querer, é um estágio que tenho com as minhas amigas de infância", diz.