Topo

Gabi desabafa sobre sexo com Lipe em banheira no De Férias: "Tenho rancor"

Gabi assiste a momento quente com Lipe em De Férias com o Ex: A Treta Não Tira Férias - Reprodução/MTV
Gabi assiste a momento quente com Lipe em De Férias com o Ex: A Treta Não Tira Férias Imagem: Reprodução/MTV

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

13/02/2020 22h00

Barracos, momentos divertidos e sexo. No sexto episódio do De Férias com Ex Brasil: A Treta Não Tira Férias, spin-off do reality de pegação da MTV, exibido hoje, Gabi e Lipe assistiram juntos ao momento picante que rolou na banheira da suíte master. A cena rendeu e até o surfista Flávio Nakagima, ex de Gabi, entrou na confusão.

Gabi demonstrou arrependimento por ter ficado com Lipe, considerado o "boy lixo" do programa pelo seu comportamento machista. "Tenho um certo rancor porque não achei que ele era uma pessoa assim. Achei ele um cara demais. E depois que assisti vamos conhecendo", afirmou ela.

Flávio Nakagima falou para a ex que era para ele ter sido chamado para a suíte master, mas que ela não honrou com o combinado de passar a primeira noite com ele.

"Eu não iria escolher você. Qual o motivo de escolher o Naka? Já não era mais a mesma confiança. Eu queria conhecer gente nova. Para mim, o Lipe era uma pessoa nova, não sabia que ele era um embuste. Ele beijou eu a Marcelle ao mesmo tempo e eu cortei. Ele faz isso com várias meninas", disse ela. Lipe também assistiu à cena, mas não respondeu o comentário de Gabi.