Topo

Gio Ewbank diz que hobby preferido é dormir, 'principalmente na gestação'

Giovanna Ewbank  - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Giovanna Ewbank Imagem: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Colaboração para o UOL

13/02/2020 16h10

Giovanna Ewbank confessou, em uma brincadeira com Di Ferrero, que seu hobby preferido é "dormir". A apresentadora disse que, agora que está grávida de Bruno Gagliasso, o sono aumentou.

No canal de YouTube de Gio, ela fez um jogo de perguntas com o cantor Di Ferrero, ex-NX Zero. Gio tinha de dar três informações sobre si mesma para que Di descobrisse qual era a falsa, e vice-versa.

Gio expôs suas três afirmações para Di: "Quando mais nova, um dos meus sonhos era conhecer a África", "Ronco quando bebo alguma bebida alcoólica", "O meu hobby favorito da vida é dormir".

Di escolheu, erroneamente, o "ronco quando bebo". "Eu ronco um pouquinho, mas não só quando eu tomo bebida alcoólica", disse Gio. Em seguida, ela explicou: "[Meu hobby preferido é dormir], principalmente agora, neste momento de gestação, tudo o que eu quero na vida é dormir".

Ontem, Giovanna contou, em seu canal no YouTube, que Titi previu que a mãe estava grávida. "Mamãe, quero te contar um segredo, mas tem que ser no ouvido. Eu estou preparada para ter minha irmã", disse a pequena, quando a apresentadora ainda não desconfiava da gravidez.