Topo

Justin Bieber se enrolou no juramento quando se casou com Hailey

Vestido de Hailey Bieber desenhado pela Off-White - Reprodução/Instagram
Vestido de Hailey Bieber desenhado pela Off-White Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

13/02/2020 09h05

Justin e Hailey Bieber têm mostrado os bastidores de suas vidas no reality show: Justin Bieber: Seasons. Toda semana um novo episódio vai ao ar no Youtube, para quem é assinante da rede social, e aproxima o cantor de seus fãs.

No capítulo dessa semana, que foi liberada ontem, o cantor fala sobre seu casamento com Hailey Bieber. Os dois se casaram em 2018 no civil e a cerimônia religiosa foi em setembro de 2019.

Nas imagens, que além de mostrar depoimentos do casal, temos cenas exclusivas do casamento, onde fica nítido o quanto o cantor é apaixonado pela modelo.

Bieber estava tão nervoso do dia da cerimônia que se enrolou todo ao falar os votos. Na hora de repetir as palavras que o cerimonialista diz, ele confirmar o que era pra ser dito.

"Em sinal?" pergunta Bieber, que não entendeu o que foi digo e confirma. "Sim. Em sinal e promessa de nossa fé constante", repete, Hailey dá risadinha e o cantor continua: "Em sinal e promessa de nossa fé constante…O que isso significa?". O público começa a rir da situação, mas deu tudo certo, tá? Eles conseguiram finalizar a cerimônia e esse momento acabou sendo bem fofo.

"Mesmo com todos os contratempos, as gaguejadas e qualquer outra coisa, eu acho que foi como era para ser", contou Hailey ao ser questionada sobre o ocorrido.

Como a série documental dos Biebers está disponível apenas para assinantes do Youtube, a Entertainment Tonight exibiu alguns trechos em seu canal, confira abaixo: