Topo

Larissa Manoela parabeniza Thati Lopes e entrega que amiga mente idade

Larissa Manoela e Thati Lopes, no início das gravações de "Diário de Intercâmbio" - Reprodução/Instagram
Larissa Manoela e Thati Lopes, no início das gravações de 'Diário de Intercâmbio' Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

13/02/2020 20h36

Larissa Manoela e Thati Lopes, atriz conhecida por atuar nas esquetes do canal de YouTube Porta dos Fundos, estão gravando juntas o filme "Diário de Intercâmbio", nos Estados Unidos. Thati, que completa 30 anos hoje, recebeu os parabéns de Larissa por meio de um post no Instagram.

"Minha parceira de trabalho (que já virou de vida) está ficando mais velha hoje. Ela mente um pouco a idade (talvez perca a amizade agora). Mas é que se ela fala vocês jamais iriam acreditar, pois ela é tão gata jogada adolescente que nem precisamos explanar aqui", escreveu Larissa.

Em "Diário de Intercâmbio", Larissa e Thati interpretam duas jovens que viajam aos Estados Unidos para estudar. As filmagens começaram no Rio de Janeiro e, agora, estão sendo realizadas no inverno dos Estados Unidos.

"Presente meu ter você do meu lado nesse filme que vai encantar tanta gente. Saudade! Não de você que tá do meu lado e sim do calor que estávamos sentindo e da pouca roupa que estávamos usando no início do filme com 40°C em Niterói", acrescentou Lari.