Topo

Manu conta que "renovou as energias" ao tocar violão na festa do líder

BBB 20 - Manu dança na cozinha da xepa - Reprodução/Globoplay
BBB 20 - Manu dança na cozinha da xepa Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/02/2020 13h10

Na manhã de hoje, Manu, Rafa, Marcela e Daniel se divertiram na área externa do BBB 20 quando a produção do programa começou a tocar algumas músicas.

"Pai, estou no BBB com a sua playlist", gritou Manu. "Seu pai gosta?", questionou a mineira. "Isso tudo me lembra infância, as músicas que meu pai acordava a gente no domingo. Eu estou no céu. Música é muito f***", respondeu a paulista.

A cantora disse que estava se sentindo bem e comentou sobre ter "renovado as energias": "Ter tocado violão ontem me deixou em outro lugar. Você lembra quem você é". "BBB está diferente nesta manhã, não é mesmo?", comentou a Marcela.

Show improvisado

Durante a festa do líder, Manu assumiu o microfone e fez um show improvisado para os brothers. A sister cantou "Música Secreta" e "Planos Impossíveis", e os colegas de confinamento aplaudiram a performance.

Nas redes sociais, o público comemorou a decisão da sister de animar a festa. Logo após o início da performance, o nome de Manu se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter.