Topo

Noiva fala sobre relação com Zé de Abreu: 'Ninguém tem direito de se meter'

Carol Junger e José de Abreu: Férias na Europa - Reprodução/ Instagram
Carol Junger e José de Abreu: Férias na Europa Imagem: Reprodução/ Instagram

Do UOL, em São Paulo

13/02/2020 07h41

O relacionamento entre o ator José de Abreu, de 73 anos, e a maquiadora Carol Junger, de 22, gerou debate por conta da diferença de idade entre elas. Carol, hoje noiva dele, admitiu ter ficado triste com as críticas no início da relação, há cerca de dez meses, mas defende: "Ninguém tem o direito de se meter".

O casal se conheceu na Praia do Pepê, na Barra, Zona Oeste do Rio, e o namoro começou pouco depois.

"No início, como eu era anônima, fiquei muito mais chateada. Mas agora lido muito melhor e não me magoa tanto. Aprendi a deixar para lá porque essas pessoas não me conhecem, não conhecem meu caráter e muitas vezes também não conhecem o Zé, acham que conhecem por vê-lo na televisão, mas na verdade não", disse ela, à Quem.

Para Carol, ambos são adultos e sabem o que querem. "O que me ajuda muito nesses dias é pensar o seguinte: 'sou adulta, o Zé é adulto, fazemos o que queremos com as nossas vidas e ninguém tem o direito de se meter'. Repito isso para mim mesma e acho que tudo melhora'."

A maquiadora conheceu José de Abreu pouco depois de se mudar de Niterói par o Rio.

"Quando nos conhecemos na Praia do Pepê, começamos a conversar, logo ficamos íntimos e fomos viajar. Um mês depois fomos morar juntos na casa dele na Barra", revelou.

Para Carol, a diferença de idade nunca foi problema entre eles, apesar de causar problemas. "Não entre nós dois, e sim para as outras pessoas, porque quando a gente gosta de alguém, a gente não pensa o tempo todo na idade dele. O Zé é uma pessoa muito jovem, eu sou uma pessoa mais cabeça, então a gente não tem problemas de geração".

José de Abreu foi apresentado para a família, que não estranhou. "Eles já sabiam que eu gostava de namorar homens mais velhos e também me criaram dizendo que eu sou adulta, ganho o meu dinheiro e faço o que quero da minha vida. Meu irmão mais velho, o Patrick, que ficou bem enciumado, querendo saber mais da história, mas depois que conversei com ele e contei que estava gostando mesmo do Zé e estávamos planejando uma vida juntos, ele ficou muito mais tranquilo", afirmou ela.

A maquiadora ainda revelou que foi pedida em casamento em um lugar inusitado. "Ele fez o pedido em um restaurante submarino nas Ilhas Maldivas. Foi muito lindo! Estávamos planejando fazer uma cerimônia nessa viagem, mas acabou não indo para frente e agora estamos vendo com calma. Nunca me imaginei entrando em uma igreja de noiva, mas pretendemos fazer uma festa só para os íntimos mesmo. Uma festa bem com a nossa cara", disse ela, que não tinha planos de ser mãe, mas afirma que não tem certeza, "quem sabe isso mude".

Marcas de amor em Bali 😇

Uma publicação compartilhada por Carol Junger (@carolynnejunger) em

Arrumei de vdd um companheiro de academia! 😂🙏🏻❤️ #casalfitness

Uma publicação compartilhada por Carol Junger (@carolynnejunger) em

Diga Xisss 📸

Uma publicação compartilhada por Carol Junger (@carolynnejunger) em