Topo

Aranha gigante aparece no Mais Você e apavora a web

Aranha aparece no cenário do Mais Você - Reprodução/Globoplay
Aranha aparece no cenário do Mais Você Imagem: Reprodução/Globoplay

Do UOL, em São Paulo

13/02/2020 10h00

O Mais Você de hoje recebeu uma "convidada" inesperada. Quando os apresentadores Patrícia Poeta e Fabricio Battaglini, que estão substituindo Ana Maria Braga e Louro José, voltavam ao ar após um comercial, uma aranha enorme apareceu na porta do cenário.

"A gente estava preparado para continuar o programa depois do break, aí [a equipe] disse: 'vai lá para a porta que temos uma visita!'", contou Fabricio. "Olha o tamanho desse bicho".

"A gente está em plena mata atlântica aqui, nos estúdios Globo, tem várias espécies. É natural ver esse tipo de bicho. Já apareceu um monte de coisa por aqui, bicho preguiça e mico. Mas uma aranha desse tamanho é a primeira vez. Vou até tirar uma foto", completou.

"Eu nunca tinha visto. Ela está dentro de casa, mas está querendo sair. Fizemos este flagrante para você", disse ainda Patricia. Na web, o pessoal reagiu ao momento com um só sentimento: pavor.

Tira, é gatilho!

O pessoal se impressionou com a calma dos apresentadores

A aranha é dona do Projac agora!

Não dá nem pra tomar café em paz, poxa...

Mas há quem aprecie a fauna local!

Ouça o podcast UOL Vê TV, a mesa redonda do UOL sobre televisão com os colunistas Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer.

Os podcasts do UOL estão disponíveis no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.