Topo

"Veio me pedir selinho, não quero iludir", diz Guilherme sobre Victor Hugo

Guilherme conversa com Marcela e Pyong - Reprodução/Globoplay
Guilherme conversa com Marcela e Pyong Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/02/2020 07h20

Enquanto decidiam onde dormiriam pela falta de camas para todos nos quartos, Pyong sugeriu que Guilherme dormisse com Victor Hugo, e o modelo explicou que não pode mais se aproximar tanto do psicólogo. Victor Hugo bebeu pela primeira vez no programa e acabou confessando para Gabi que está interessado em Guilherme.

"Ele veio até me pedir selinho, não dá para dormir com ele. Ele queria dormir junto comigo e a Gabi. Não tenho problema nenhum, só não quero ficar iludindo ele", lamentou Guilherme.

Marcela opinou que Guilherme tem direito de estabelecer até onde está disposto a ir em uma amizade, e incentivou Guilherme a conversar com Victor Hugo. "Não tem problema nenhum você falar não, você tem que estabelecer um limite. Falar que você só está interessado como amigo".

Guilherme tem feito sucesso na casa. Além do relacionamento com Gabi e do interesse de Victor Hugo, ele também foi alvo de Bianca no fim de semana. A Boca Rosa chegou até a falar que queria que o brother se afastasse para ela não beijá-lo.

No dia seguinte da festa, Bianca admitiu ter bebido mais do que deveria e pediu desculpas para o namorado, Diogo Melim, que apagou todas as imagens dela do Instagram. Na festa de ontem, a sister decidiu não beber.