Topo

Alok fala sobre mudanças depois de ser pai: 'Me inspira a fazer música'

Alok e seu filho Ravi - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Alok e seu filho Ravi Imagem: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Colaboração para o UOL

14/02/2020 18h27

Alok, que comemorou na segunda (10) o primeiro mês de Ravi, seu filho com Romana Novais, disse que a paternidade "influencia tudo" em sua vida. Em entrevista à revista "Quem", ele falou sobre essas mudanças.

"Esses sentimentos afloram mais após a paternidade. A paternidade influencia em tudo, na minha vida, no trabalho, me inspira a fazer música, me faz ser mais grato a tudo que os meus pais fizeram por mim e a valorizar ainda mais a mulher", disse.

Questionado sobre as atividades como pai, Alok disse que tem aprendido muito "na hora". "O instinto desperta no momento que o filho nasce. Eu nunca tinha conseguido pegar uma criança no colo antes, mas o Ravi peguei de primeira", disse. Outra mudança, segundo o DJ, é que ele passou a ser mais "caseiro".

Alok terá um mês de fevereiro agitado em razão da "rave de Carnaval" que realizará em São Paulo, no domingo (16), e em Salvador, no dia 22, e depois aproveitará uma folga para curtir mulher e filho.

"Em março, vou conseguir curtir um pouco mais a família, já que cancelei a minha turnê pela China por causa do vírus Corona".