Topo

BBB 20: Babu pode ser o próximo cancelado?

BBB 20: Babu - Reprodução/Globoplay
BBB 20: Babu Imagem: Reprodução/Globoplay

Do UOL, em São Paulo

14/02/2020 15h54

Nas redes sociais, vários fãs do BBB 20 declararam o "cancelamento" de Babu; mais uma para a lista que já contou com nomes como o de Bianca, Pyong e até o apresentador Tiago Leifert.

Durante conversa na madrugada de hoje, o ator se declarou oficialmente aliado de Felipe e Lucas. Ele debateu com os outros dois participantes sobre a formação do próximo paredão e até cogitou combinar votos. Depois, declarou rindo: "Definitivamente, entrei para o time dos brucutus".

Ao falar sobre o paredão, Babu ainda argumentou que usaria critérios de comportamento dentro da casa para escolher o seu voto. Para ele, ajudar nas tarefas domésticas era fundamental.

O paredão desta semana terá três participantes. Mas, isso apenas após a prova bate-volta. Ao todo, quatro serão indicados. Marcela já foi escolhida ontem na prova do líder, que ficou com Guilherme.

Em pouco tempo, teve muita gente pedindo o cancelamento de Babu, enquanto outros defendiam o posicionamento do ator por ter sido excluído pelas meninas após defendê-las.

Os defensores

Tem gente que só está confusa com os últimos acontecimentos...