Topo

'É obrigação defender a vontade de Gugu', diz representante da família

Gugu durante semifinal do reality Canta Comigo - Antonio Chahestian/Record TV/Divulgação
Gugu durante semifinal do reality Canta Comigo Imagem: Antonio Chahestian/Record TV/Divulgação

Do UOL, em São Paulo

14/02/2020 18h14

Após novas notícias em relação ao espólio de Gugu Liberato, os representantes dos herdeiros do apresentador enviaram um comunicado no qual afirmam que a vontade dele tem que ser respeitada.

"É nossa obrigação moral defender a vontade de Gugu, em prol de seus filhos e herdeiros. Isso vale contra quem quer que seja que questione o testamento, por ele firmado, há tempos, e diante da lei. Não importa como se apresente: mãe, tio, amigo ou qualquer outro que deseje injustamente buscar se beneficiar com o falecimento de Gugu, ou que atente contra sua memória", declarou o advogado Carlos Eduardo Farnesi Regina.

De acordo com informações da coluna Direto da Fonte, do jornal O Estado de S. Paulo, o Chef de cozinha Thiago Salvático, apontado como o companheiro do apresentador pelo colunista Léo Dias, irá entrar na Justiça para participar do processo do inventário do apresentador.

Em contato com o UOL, o escritório Traldi e Saddioro Advogados confirmou ter Thiago como cliente, mas não passou detalhes do processo.