Topo

Flayslane discute com Victor Hugo por causa de castigo do monstro: "Falso"

BBB 20 - Flayslane discute durante almoço - Reprodução/Globoplay
BBB 20 - Flayslane discute durante almoço Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/02/2020 15h05

Na tarde de hoje, na cozinha da xepa do BBB 20, Victor Hugo se desentendeu com Bianca e Flayslane durante o almoço. A discussão aconteceu porque o brother escolheu as sisters para o castigo do monstro. "Debochado. Falando: 'Vida que segue'. Por que tu não escolheu Prior [Felipe] e Lucas que já estavam na xepa?", comentou a carioca. A paraibana chamou o brother de "falso" e o psicólogo rebateu: "É uma opção, não é ser falso. Não quis [colocar Felipe e Lucas]".

"Ele quis a gente. Não teve peito para botar o Lucas?", comentou a cantora. "Não, eu preferi você. Você nem me olha na cara", retrucou o brother. "Ué, se o que você passa é falsidade, eu vou olhar?", rebateu a sister. "Então pronto. Só devolvi, o tempo todo estava aberto para ser teu amigo, mas você nem me olha na casa. Se me acha falso, coloquei a pessoa que me julga mal", afirmou Victor Hugo.

"Você é escroto, você dá umas respostinhas muito escrotas. Você sabe que eu não ia votar em você dessa vez, mas votei por causa das suas respostinhas escrotas", disparou Flayslane. "Estou de consciência tranquila. Inclusive a sua reação era esperada, não sabe reagir bem às coisas", respondeu o maranhense.

Flayslane rebateu: "E quem é você para falar disso? Não pode nem falar nada com você que se dói". "Porque você geralmente tem atitudes ruins em relação a mim", respondeu Victor Hugo.