Topo

Lucas e Thelma discutem sobre estalecas: "Por que não foi homem e assumiu?"

BBB 20 - Thelma discute com Lucas - Reprodução/Globoplay
BBB 20 - Thelma discute com Lucas Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/02/2020 14h58

Lucas discutia com alguns brothers sobre um acontecimento de ontem do BBB 20, de não ter dado estalecas para as compras da semana, quando Thelma apareceu na conversa e disparou: "Mas você vai comer?".

"Óbvio que vou", respondeu o brother. "Atitude escrota, você é um escroto. Se você quiser sair, saia de cabeça limpa, entendeu? Você vai sair com as atitudes escrotas que teve aqui dentro. Você é um macho escroto", rebateu a sister.

"Jamais, essa é a sua opinião", disse Lucas. "Você vai ter vergonha das merdas que falou e fez aqui dentro", afirmou Thelma. O fisioterapeuta rebateu: "Pelo contrário saio com a cabeça erguida" "Saia com respeito, com orgulho de alguma coisa que você fez aqui dentro", comentou a anestesiologista.

"Fiz o menino parar de fumar. E enquanto vocês julgavam o Hadson, eu ajudei", disse Lucas. "Fez o menino parar de fumar, nossa", debochou a sister. Thelma continuou e alfinetou: "O Hadson está lá fora, ele era tão bom que já está lá fora".

"Pelo menos eu ajudei enquanto vocês julgavam, pelo menos fiz minha parte. Criticar é muito fácil", respondeu o catarinense. A discussão continuou e Lucas disse: "Só o que eu dei a mais [de estaleca] semana passada, já é mais do que o Daniel deu essa semana".

"Por que você não virou e falou que não ia dar nada? Por que não foi homem e assumiu?", questionou a passista. "Sigilo bancário", rebateu o brother. "Você é muito babaca, assume", disse Thelma. "Não presto conta para ninguém. Se ela quer xingar, problema é dela, tenho educação, minha família me ensinou a não xingar", concluiu Lucas.