Topo

Big fone, suspeita de gravidez, discussão: o que rolou no domingo no BBB 20

Felipe atende o big fone e ganha imunidade - Reprodução/Globoplay
Felipe atende o big fone e ganha imunidade Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/02/2020 20h41

O domingo foi agitado para os brothers do BBB 20, com big fone logo pela manhã, suspeita de gravidez de Manu Gavassi e mais uma discussão por racionamento de comida. Às 8h, o big fone tocou, Felipe correu e atendeu o aparelho. O arquiteto ganhou o direito a imunidade na formação do paredão de hoje.

Felipe não contou para ninguém que está imune, nem para Lucas, seu melhor amigo na casa. "Quero confundir a cabeça dele [Pyong]. O coreano está desesperado", comentou ele com o fisioterapeuta.

Manu amanheceu preocupada. Em conversa com Marcela, a cantora disse que estava com a menstruação atrasada e as duas especularam sobre uma possível gravidez. "Pode ser só estresse, alimentação", disse a ginecologista. "Se você está encanada, pede um teste [de gravidez]"., aconselhou Marcela. Manu ficou pensativa e foi para outra área da casa.

Babu volta a discutir sobre a divisão da comida - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Babu volta a discutir sobre a divisão da comida
Imagem: Reprodução/Globoplay

Depois do biscoito, foi a vez da rapadura

Babu voltou a criticar a divisão da comida na xepa na tarde de hoje. Depois de reclamar sobre racionamentos biscoitos ontem, o ator foi tirar satisfação com Bianca e Flayslane sobre a falta de rapadura.

"Lembra que eu reclamei dessa coisa de ficar contando comida, que eu achei mesquinharia e injusto? Por exemplo, nós tínhamos pouca rapadura. Eu chupei duas balinhas... Eu queria comer uma agora e não tinha. A gente contou rapadura?".

Bianca respondeu: "Não, é que às vezes a gente esquece alguma coisa. Você entende o que estou falando do que é mesquinho? Você vai me entender? Você está me enxergando? Não foi ruim isso acontecer com a rapadura? Por isso a gente contou o biscoito". Antes, Babu também tinha discutido com Manu, que disse para o ator parar de reclamar.

Depois, os brothers passaram o resto do dia confabulando e especulando sobre a formação do paredão.