Topo

Assessora de Gugu escreve desabafo sobre interesses: "O justo será feito"

Reprodução/Facebook
Imagem: Reprodução/Facebook

Do UOL, em Sâo Paulo

17/02/2020 15h04

Esther Rocha escreveu um texto hoje em suas redes sociais dedicado ao "amigo e chefe", como ela mesma se refere, Gugu Liberato.

A assessora do apresentador falou sobre os conflitos de interesse que cercam a herança, citando pessoas "mal-intencionadas" com "interesses e falsos sorrisos".

"Hey, amigo e chefe. Acordei com saudade de você. Acredite que as turbulências vão passar, o justo será feito e você poderá seguir seu caminho em paz. Receba daí meu abraço de gratidão e amizade sincera. Amizade pra valer, sem interesses ou falsos sorrisos", começou.

Esther -  -
Esther Rocha, acompanhada de Rose Miriam, no velório do apresentador

"Deus é justo e ninguém vai conseguir destruir tudo o que construiu. O mundo às vezes fica tão feio, hostil, injusto. Mas saiba que tem muita gente que te ama por aqui. Os mal-intencionados passarão e você seguirá seu caminho em paz", acrescentou.

"Você faz falta por aqui, seus e-mails com respostas curtas, seu jeito 'rabugento' quando eu insistia em engatar uma D.R. com vc... Tenho saudade até de ficar de mal. Como às vezes acontecia. Ah, só pra lembrar... Obrigada por tudo. Tudo mesmo".