Topo

Felipe fala de conspiração no raio-x e pede: "Deixem o Lucas aqui"

Os amigos Lucas e Felipe na cozinha da xepa - Reprodução/Globoplay
Os amigos Lucas e Felipe na cozinha da xepa Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, de São Paulo

17/02/2020 09h22

O dia mal começou no BBB 20 e os brothers já foram para fila do raio-x na manhã de hoje. Imunizado nesta semana, por ter atendido o big fone, Felipe falou sobre a formação do quarto paredão e de uma possível conspiração contra ele, Lucas e Babu.

"Ontem, graças a Deus, não fui para o paredão. Peço que as pessoas que gostam de mim deixem o Lucas aqui. Acho que tem uma conspiração contra mim, o Lucas e o Babu, que está junto. Tudo que acontece, acabam apontando o dedo para a gente. Eu não sou nenhum santo, mas está muito fácil, qualquer coisa falam que sou eu ou o Lucas".

Indicado pelo líder Guilherme, Lucas mostrou-se confiante no confessionário: "Um dia da caça e outro do caçador. Não tenho medo do paredão, se vier pode vir. Encaro de cabeça erguida. Estou sendo eu mesmo dentro da casa, não sou um personagem. Não estou sendo falso".

Babu falou em seu raio-x que os participantes estavam sendo seletivos. "Sempre que vou para o paredão fico meio down. O Babu não é fofo, o Babu é estridente, ele briga, mas ninguém vê o Babu colaborativo. A maior prova é que as pessoas selecionam o que é certo, o que é fofo. Toda vez que eu cozinho não é considerado um ato de carinho, mas tudo bem".