Topo

Claudia Raia é confundida com David Brazil: 'Quem me dera ter esse corpão'

Claudia Raia é confudida com David Brazil - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Claudia Raia é confudida com David Brazil Imagem: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Colaboração para o UOL

18/02/2020 08h42

David Brazil gostou do elogio que recebeu acidentalmente de um seguidor. Ele foi confundido com Claudia Raia, em uma foto onde a atriz aparece nua de costas.

"Não sou eu gente, é fake news. Quem dera ter esse corpão maravilhoso", disse o promoter ao mostrar o comentário onde o confundem com Claudia.

Em conversa com o UOL, David Brazil explicou o momento que percebeu em que estava sendo comparado com a atriz. "Já era mais de meia noite quando meu WhatsApp e meu direct começaram a bombar com esta foto, falando tá gostosa hein, abusou dessa vez, afrontosa você né David, entre muitas outras mensagens. Aí resolvi entrar na onda deles e postei dizendo que é fake news", falou.

David Brazil foi zoado pelo Nego do Borel com a publicação: "Esse fake é seu David kkkk". E outros internautas concordaram que os dois são parecidos.

"Eu também achei, mais é porque você sempre mostra seu bumbum pra gente", brincou uma seguidora. "Parece viu!", disse outra.

"Chocada que não fui só eu", declarou mais uma. "Também tive a mesma impressão, significa que você tá tão bem quanto ela", escreveu ainda outra.

NÃO SOU EU GENTE! É FAKE NEWS QUEM DERA TER ESSE CORPÃO MARAVILHOSO

Uma publicação compartilhada por David Brazil (@davidbrazil) em