Topo

Gio fala sobre primeiro contato com a Lasanha e apresenta seus outros pets

Giovanna Ewbank - Reprodução / Instagram
Giovanna Ewbank Imagem: Reprodução / Instagram

Colaboração para o UOL

18/02/2020 16h59

Giovanna Ewbank contou em um vídeo para o seu canal do Youtube a história de seus filhos de quatro patas. Apresentando seus cinco cachorros, a loira deitou no chão de sua sala e exibiu animal por animal.

Começando a apresentação por Nina, a atriz afirma que a cachorra foi presente de André Marques. "Ela é grande, mas é uma das mais dóceis", disse a grávida.

Gio ainda revelou que o animal tem cuidados especiais, pois se alimenta por sonda, já que possui Megaesôfago, que é quando o órgão tem um tamanho maior do que o normal.

Nomeado como Favela, o próximo pet é o vira-lata salvo por Ewbank. "Regatei ele no ponto de ônibus. Abri a porta do carro e ele já pulou para dentro", revelou.

Já a Golden retriever Alice Fernanda, que adora piscina, é querida pela filha Titi. Gio contou que o animal era um presente de Bruno para um amigo, mas que a herdeira do casal se apegou muito a hóspede. "Titi ficou enlouquecida", disse.

Lobo, outro cachorro de grande porte, é o guardião da casa segundo a mulher de Gagliasso. O Pastor canadense foi escolhido por ser muito parecido com outro animal falecido, que era muito querido pelo ator.

E finalmente a Lasanha, cachorra exibida por Gio nas redes sociais, também participou do vídeo. "Voltando de uma viagem para Angra com as crianças, ela apareceu na estrada cheia de sangue, sem pelo e macucada", contou a artista.

Em seguida, a bela revela que Bruno parou o carro e pegou o animal, que logo encantou a família e virou membro da residência. "Ela é a única que pode transitar na casa inteira", revela Ewbank.

Como se não bastasse, a youtuber ainda contou que possui uma gata chamada Maria.