Topo

Gracyanne Barbosa posta foto nua: 'Sou forte não só na aparência'

Gracyanne Barbosa - Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

18/02/2020 19h00

Gracyanne Barbosa postou hoje, no Instagram, uma foto em que aparece nua, mostrando curvas e músculos. Como legenda da imagem, a musa fitness falou sobre o reconhecimento de sua própria força, não só física como também de convicções.

"Meu empoderamento vem de dentro de mim. Quando me olho no espelho, reconheço quem sou e a força que tenho. Sou forte não só de aparência , estatura , mas forte nas minhas verdades e naquilo que acredito", escreveu.

O clique recebeu elogios de seguidores. "Um quadro", escreveu a atriz Luma de Oliveira, nos comentários. "Inspiração, força e atitude. Amo você", escreveu uma fã. "Eu não tenho estrutura para esse mulherão. Sou muito fã", postou outra menina.

Gracy está se preparando para desfilar no próximo domingo (23) como rainha de bateria da União da Ilha do Governador, no Carnaval carioca.

Ansiosa pelo grande dia, ela disse à coluna de Leo Dias, no UOL: "A União da Ilha vem gritando por igualdade, nosso tema falará das realidades das favelas. Eu venho clamando a paz nas instituições de ensino. É a fantasia mais comportada que já vesti e também a fantasia mais rica, tem pedraria para tudo que é lado".