Topo

Namoro de Manu Gavassi e Chay Suede é analisado pela web no Twitter

Chay Suede e Manu Gavassi em 2013. - Cláudio Augusto/Rio News
Chay Suede e Manu Gavassi em 2013. Imagem: Cláudio Augusto/Rio News

Colaboração para o UOL

18/02/2020 10h46

Desde que Manu Gavassi entrou no BBB, o relacionamento que ela teve com Chay Suede tem dividido a web. Depois que a cantora revelou que foi traída, os fãs logo ligaram que foi na época que ela estava com o ator. Ele foi cancelado nas redes sociais e o caso segue gerando discussões.

Ontem à noite, mais uma vez, o envolvimento dos dois foi analisado no Twitter e com todos os detalhes possíveis, para que os fãs possam analisar toda a situação.

Uma internauta resolveu fazer em uma thread ou "fio", que é uma sequência de tuítes para contar alguma coisa. Lá, ela destrincha todo o relacionamento deles: "O relacionamento de Manu Gavassi e Chay Suede e as traições, a thread".

A publicação tem mais 60 mil curtidas e quase 8 mil compartilhamentos. Recheada de fotos e vídeos, a fã da Manu se esforçou na hora de colher informações e ao longo de 30 postagens fala sobre a cantora, Chay e a atual esposa dele, Laura Neiva.

Manu Gavassi e o ator se conheceram quando ele fazia shows com o grupo Rebeldes, versão brasileira da novela mexicana com o mesmo nome, que era exibida pela Record. Na época, a cantora abria as apresentações deles, no começo de sua carreira.

"Manu Gavassi e Chay Suede se conheceram em meados de 2011 quando a Manu era a queridinha da revista Capricho e estava abrindo alguns shows de Rebeldes", conta a thread. "Desde então, Chay e Manu começaram a saírem juntos mas sempre acompanhados por amigos e os indícios de um possível relacionamento começaram a surgirem".

Segundo a postagem, Manu e Chay não revelaram a princípio que estavam juntos e só saiam entre amigos. Eles demoraram para assumir o namoro. Inclusive, a cantora chegou a negar em entrevistas que eles namoravam.

"No mesmo ano, em 2012, uma fã estava gravando escondido Manu e Chay conversando quando eles dão um beijo e tudo indicava ainda mais que eles estavam namorando", segue a thread.

Logo eles assumiram o relacionamento. Ambos postaram fotos um do outro e desde então, não se largavam mais - eles eram bem queridinhos pelo público quando estavam juntos.

Os dois fizeram músicas e também clipes juntos, em 2013. O relacionamento começou a se abalar em 2014, segundo a thread, por conta do trabalho deles. Chay estava gravando a novela "Império" e Manu, "Em Família", ambas da Rede Globo.

"Em 2014, eles já estavam cada vez mais distantes, não postavam mais fotos juntos, e no aniversário de 22 anos de Chay, Manu não parabenizou ele nas redes sociais como costumava fazer", escreveu a internauta no Twitter.

Na coletiva de imprensa de "Império", o ator contou que estava solteiro. Eles terminaram em julho de 2014 e dois meses depois, ele assumiu o romance com Laura Neiva, sua atual esposa e mãe de sua filha.

"No ano seguinte, em 2015, Manu lançou o EP "Vício" com várias faixas falando sobre término de relacionamento e todas elas pareciam indiretas diretas para Chay Suede", conta a thread.

Um dos momentos polêmicos do "fio", é uma entrevista de Chay, de 2019, quando ele conta que sabia que Laura Neiva seria mãe de seus filhos quando a viu pela primeira vez, que foi no filme "E aí, comeu?". A produção é de 2012, época que o ator estava envolvido com Manu.

E foi nesse meio tempo, do término, que Manu Gavassi ficou amiga da Bruna Marquezine, sua atual amigona que acompanha sempre o BBB 20 por causa da cantora.

Falando na Laura Neiva, em um bate-papo com o youtuber Matheus Mazzafera, ela assumiu que se envolveu em um triângulo amoroso com um rapaz comprometido. Na história, a modelo conta que o cara tinha um namorado, mas pelos detalhes do casos os fãs ligaram os fatos e poderia se tratar de Chay e Manu.

No final da publicação, a autora escreveu: "Fim da thread, nenhum nome foi confirmado de fato, mas as evidências estão aí para todo mundo que quiser ver!".

Atualmente, como já foi dito, Manu Gavassi está confinada no BBB e namorando Igor Carvalho, que foi pedido em namoro enquanto ela já estava dentro da casa. Ele contou que aceitou a proposta por meio de um cartaz para o pessoal que estava na Casa de Vidro, quando os participantes entraram no programa, eles contaram a notícia para Manu.