Topo

Lucas é o quarto eliminado do BBB 20 com 62,62% dos votos

Lucas beija a namorada, Juliana, após deixar o BBB 20 - Reprodução/TV Globo
Lucas beija a namorada, Juliana, após deixar o BBB 20 Imagem: Reprodução/TV Globo

Colboração para o UOL, em São Paulo

18/02/2020 23h19

Lucas foi o quarto eliminado do BBB 20. O fisioterapeuta deixou a competição com 62,62% dos votos após perder a disputa para Victor Hugo e Babu, que obtiveram 36,08% e 1,30%, respectivamente.

Antes da eliminação, Lucas disse que estava feliz: "Só tenho a agradecer. Tenho família perfeita, namorada perfeita, a vida perfeita". Em seu discurso de eliminação, Tiago Leifert disse:

"Aí dentro a convivência, sem dúvidas, faz diferença, e vale pontos. Uma convivência errada, uma atitude não pensada, uma estratégia diferente, pode colocar você no paredão direto, sem chance de bate e volta. Quem sai hoje não venceu, bateu no muro e não bateu o recorde de rejeição como queria. Lucas, você está eliminado".

Lucas disse que não teria feito nada de diferente durante a sua permanência no programa. Ao deixar a casa, o participantes aplaudiram o eliminado, que falou: "Valeu. Desculpa qualquer coisa. Esse era o meu jogo. Isso era o que eu tinha para oferecer a vocês".

Ao encontrar a família, o fisioterapeuta deu um beijo na namorada, Juliana. Depois, ao conversar com Tiago Leifert, Lucas disse: "É uma experiência muito legal. Conheci gente que eu nem sonhava em conhecer. Fiz várias amizades muito legais, que eu espero levar para a vida inteira".

Sobre Felipe, seu melhor amigo na casa, Lucas afirmou: "Vejam os dois lados da moeda. Tentem dar uma chance para ele também".

Formação do paredão

Babu, Lucas e Victor Hugo formaram o quarto paredão do BBB 20. Marcela venceu a prova bate e volta, no domingo, e se salvou da berlinda. Lucas foi indicado pelo líder Guilherme, que justificou seu voto devido ao fisioterapeuta não ter contribuído com estalecas na xepa; Marcela foi automaticamente para a berlinda após a prova do líder da última quinta-feira, e Babu e Victor Hugo foram os mais votados pela casa. Babu recebeu nove votos, enquanto Victor Hugo teve quatro.

A prova era uma dinâmica de sorte em que os brothers deveriam achar a estrela dourada em uma das 20 tortas dispostas no gramado. A estrela dourada estava na torta de número 15 e foi achada por Marcela na última jogada da disputa.