Topo

SBT anuncia contratação de Junno Andrade, namorado de Xuxa, para "Poliana"

Junno Andrade (Blad Meneghel)  - Junno Andrade (Blad Meneghel)
Junno Andrade (Blad Meneghel) Imagem: Junno Andrade (Blad Meneghel)

Do UOL, em São Paulo

18/02/2020 16h22

O SBT confirmou na tarde de hoje a contratação de Junno Andrade, namorado de Xuxa, além de outro atores. Todos eles farão parte da segunda fase da novela "As Aventuras de Poliana".

"O SBT anuncia os novos contratados para a 2ª fase da novela 'As Aventuras de Poliana', são eles: Junno Andrade, Amanda Costa, Marcello Airoldi, Bella Chiang, Luisa Bresser, Mariana Compolongo, Otávio Martins, Allana Lopes, Thiago Franzé e João Pedro Delfino", informou a emissora, em comunicado.

De acordo com o site Notícias da TV, parceiro do UOL, Junno irá interpretar Renato, professor de música que entrará na escola Ruth Goulart

As gravações da nova temporada da trama da autora Iris Abravanel terá início em março, agora sob direção de Ricardo Mantoanelli.

Esta é a segunda passagem de Junno Andrade pela emissora de Silvio Santos. Em 2010, ele gravou sua primeira novela, Corações Feridos, justamente no SBT. Depois, Junno seguiu pela dramaturgia da Globo e da Record, além de se tornar co-apresentador do reality show "Dancing Brasil", ao lado de sua namorada, Xuxa Meneghel.