Topo

Scheila Carvalho se despede do irmão com post emocionante no Instagram

Scheila Carvalho e o irmão, que faleceu hoje - Reprodução/Instagram
Scheila Carvalho e o irmão, que faleceu hoje Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/02/2020 20h29

Scheila Carvalho se despediu do irmão em um post emocionante no Instagram. Wagner Carvalho morreu no começo da manhã de hoje, depois de sofrer uma parada cardíaca.

"É assim que vou me lembrar de você meu irmão! Alegre, brincalhão, tagarela e de um coração gigante!! Você cumpriu sua missão com muita maestria! Foi um bom filho, um irmão sempre presente, pai exemplar, amigo e conselheiro!", escreveu ela na legenda de um pequeno vídeo postado em seu perfil na rede social.

Ela continuou: "Um cara honesto, guerreiro, trabalhador e muito dedicado! Tenho certeza que o céu está em festa para te receber e é o que nos conforta! Fique com Deus meu irmão! Descanse em paz!", disse, antes de agradecer as pessoas que deixaram mensagens de condolências durante todo o dia de hoje.

"Obrigada a todos pelas mensagens de conforto! O melhor presente que vocês podem me dar é orar para Deus dar forças à minha mãe!", finalizou.

Wagner, que foi produtor musical da irmã, tinha 53 anos. Ele deu entrada em uma unidade hospitalar de Salvador em estado grave, mas não resistiu. O velório de Wagner aconteceu durante todo o dia, e a cremação estava marcada para as 16h.