Topo

Felipe Simas e Mariana Uhlmann mostram decoração do quarto de Vicente

Felipe Simas com a esposa e os filhos - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Felipe Simas com a esposa e os filhos Imagem: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Colaboração para o UOL

19/02/2020 13h18

Felipe Simas e Mariana Uhlmann resolveram dividir como ficou a decoração do quarto de Vicente, terceiro filho do casal. O garotinho está próximo do nascimento e dormirá na companhia da irmã Maria, de 3 anos.

No Instagram, eles mostraram algumas fotos de como ficou o espaço e tem também um vídeo, feito pelos idealizadores do projeto, onde podemos ver todos os detalhes.

"O Vicente veio planejado por Deus! Ele veio num momento em que muitas coisas estavam acontecendo, muitas mudanças e a gente precisava colocar essa casa com a cara da nossa família", conta o ator ao mostrar as imagens.

"Ficou muito melhor do que podíamos imaginar! Um lugar cheio de estrelas e extremamente especial, com o conforto e a proteção que sempre prezamos para os nossos filhos. Vem logo, filho!", completou Simas.

O cômodo é recheado de lindos detalhes, como almofadas em formato de nuvens e estrelas, como a própria Mariana Uhlmann disse ao publicar um vídeo do quarto.

"Falta tão pouco pra ter você aqui com a gente, filho! Seu quartinho já está te esperando, com todo amor do mundo e muitas estrelinhas para te guiarem numa vida cheia de felicidade. E com uma surpresa: sua irmã, nossa boneca, vai dormir juntinho de você e não vemos a hora de testemunhar esse amor crescendo a cada dia", contou a Mariana.

"E, claro, o Joaquim também tá pronto para invadir esse cantinho e liderar as melhores brincadeiras. Obrigada, Grão de Gente! Estamos tão felizes com essa nova fase… que não dá mais vontade de sair daqui. Nossa família agora está completa", finalizou ela.