Topo

Ludmilla conta que Brunna nunca havia ficado com uma mulher antes dela

Ludmilla e Brunna Gonçalves - Reprodução/ Instagram
Ludmilla e Brunna Gonçalves Imagem: Reprodução/ Instagram

Colaboração para o UOL

19/02/2020 11h26

Ludmilla e Brunna Gonçalves se tornaram um dos casais mais queridinhos do público. Elas assumiram o relacionamento no ano passado e desde então, só nos encantam com declarações. Inclusive, elas já até mesmo estão casadas

Neste mês, as duas são a capa e o recheio da Marie Claire e em entrevista à publicação, Lud contou sobre o primeiro beijo delas. A cantora estava em uma famosa festa de funk no Rio de Janeiro, a Rei do Bacalhau, emendou um after depois do pancadão e tentou se aproximar de Brunna - deu certo.

Depois de um papinho, Lud foi bem direta e lançou "quando você vai me dar um beijo na boca?", a dançarina confessou que ficou assustada com essa abordagem.

Elas precisaram de um empurrãozinho de alguns amigos para desencantarem. Uma amiga disse a Brunna que Lud queria ficar com ela, a dançarina ficou preocupada pois nunca tinha se relacionado com mulheres.

"Eu já amava muito ela e não conseguia mais ir para os lugares sem. Estava difícil de disfarçar o olhar apaixonado, o cuidado, o carinho", disse a cantora quando decidiu contar ao mundo que estava namorando.

Lud ainda contou que quando disse que ia assumir Brunna as pessoas de sua equipe ficaram surpresas. "Lud, como assim? Vocês não são amigas?", lembrou. Ela disse também que falaram que deveria rolar cuidado com essa decisão, pois deixaria o público decepcionado se não fosse real. Ludmilla deixou bem claro que elas estavam mesmo namorando.